Categories

A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Perguntas frequentes

Estas são algumas das perguntas que nos têm sido feitas em relação à Conferência.

Qual o objetivo da Conferência Brasileira de Estudos Mórmons?

A Conferência é evento em que temas relacionados ao Mormonismo serão discutidos de um ponto-de-vista acadêmico e cultural, incluindo temas históricos, doutrinários, devocionais, artísticos, etc..

Nesta sua primeira edição, a Conferência traz como tema “A Influência Latino-americana no Mormonismo”, propondo uma reflexão sobre as identidades brasileira e latino-americana dentro da cultura mórmon e sua influência sobre esta.

O que são “estudos mórmons”?

Estudos mórmons são um campo multidisciplinar dedicado ao estudo de ideias, pessoas e fatos relacionados ao movimento liderado por Joseph Smith (1805-1844) e às instituições que reivindicam seu legado.

A Conferência é um evento oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias?

Não. A Conferência Brasileira de Estudos Mórmons é um evento independente, sem patrocínio ou vínculos oficiais com nenhuma instituição religiosa. Ela está sendo promovida por indivíduos que acreditam estar trabalhando numa “boa causa”, de sua “livre e espontânea vontade” (D&C 58: 27).

Há alguma taxa de inscrição?

Não. A Conferência é gratuita e aberta a todos os interessados.

Eu não sou mórmon, posso assistir a Conferência?

Sim, a Conferência é aberta a todos, independentemente de crenças ou filiação religiosas.

Como serão as apresentações durante a Conferência?

Cada apresentação terá a duração de 30 ou 35 minutos, sendo seguida de uma sessão de perguntas e respostas, com duração de 25 ou 30 minutos. Divulgaremos em breve o programa da Conferência.

Quando e onde acontecerá a Conferência?

A Conferência acontecerá no dia 23 de janeiro de 2010, das 9 às 12h e das 14 às 19h. O local é o Hotel Address Executive, localizado na Rua Amauri, 513, bairro Jardim Europa, em São Paulo. Mais detalhes sobre o local no site www.addressexecutive.com.br

Gostaria de ajudar como voluntário na organização da Conferência. O que devo fazer?

A Conferência Brasileira de Estudos Mórmons é um evento sem fins lucrativos e e que necessita do trabalho voluntário de mais pessoas. Para ajudar, entre em contato conosco através do email  BMSC10@gmail.com.  Há diversas formas de ajudar, como, por exemplo:

– antes da Conferência, divulgando o evento pessoalmente entre seus amigos e familiares, ou através da internet, enviando convites para seus contatos no Orkut, Facebook ou Myspace, em listas de discussão, etc.;

– no dia da Conferência, atuando como (1) intérprete (inglês ou espanhol), (2) coordenador de suporte (leva e trás de material de suporte, como, por exemplo, pilhas para apontadores-laser, ou bateria para laptop, ou água para palestrantes, etc.), ou (3) áudio-visual (para operar filmadora, projetor ou outros equipamentos).

1 comment to Perguntas frequentes

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>