Categories

A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Inscrições

As inscrições de trabalhos para a IV Conferência Brasileira de Estudos Mórmons continuam abertas até 31 de outubro. A Conferência acontecerá em janeiro de 2013 e é promovida pela ABEM, Associação Brasileira de Estudos Mórmons. Para maiores detalhes, clique aqui.

2 comments to Inscrições

  • Ludmilla Gagnor Galvão

    Sou pesquisadora da história da Igreja, gostaria de participar da conferência como ouvinte. Como faço ? Não ficou claro.

  • kent

    Ludmilla, o artigo faz parte da chamada de trabalhos — em geral mandamos o convite com os dados de onde está a conferência e como participar como ouvinte em Outubro.

    Mas, posso lhe dizer que a conferência tem sido sem custo, pelo menos no passado. Os ouvintes possam entrar na sala, ouvir as palestras e comer alguns refrescos sem qualquer compromisso ou custo, mas não fornecemos nenhuma refeição.

    Portanto, para participar, basta chegar no lugar em São Paulo indicado no dia 19 de Janeiro. Forneceremos os dados do lugar exato e o horário da conferência quando esses estiverem prontos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>