Categories

A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

O sucesso da Conferência

A primeira edição da Conferência Brasileira de Estudos Mórmons, realizada no último dia 23, foi um sucesso. As apresentações de altíssimo nível foram acompanhadas por um público atento e participativo. O ambiente de reflexão e e construção de conhecimento mostrou que há no Brasil um público para a produção e divulgação dos estudos mórmons.

Acredito que, sem exagero, podemos dizer que participamos de um momento historicamente importante para a cultura mórmon no Brasil e que terá frutos extremamente positivos ao longo dos próximos anos.

Em breve, estaremos postando partes das apresentações no YouTube, e mais tarde teremos a publicação dos artigos em português, espanhol e inglês.

Estaremos trabalhando para a segunda edição do evento em 29 de janeiro de 2011 e esperamos poder oferecer uma organização e divulgação maiores.


Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>